A grande produção da Marvel que reunirá boa parte do seu elenco de heróis que até então era chamada de Vingadores: Guerra Secreta, pode ganhar um novo título e ainda mais simples. A produção que será dividida em duas partes, não deve mais ser chamada de Vingadores: Guerra Infinita – Parte 01 e sim Vingadores 3. Essa nova ideia do título foi levantada pelos diretores da produção, Joe e Anthony Russo, que confirmam que o filme ganhará um título simples.
As duas partes de Vingadores: Guerra Infinita pode custar caro aos cofres da Marvel Studios e Disney. A produção que encerrará a atual fase dos Vingadores nos cinemas, pode custar US$ 1 bilhão de dólares aos estúdios.
A Marvel iniciou os lançamentos de sua Fase 3 de seu Universo Cinematográfico. Capitão América: Guerra Civil, que estrou em abril, foi o responsável por apresentar importantes personagens do Universo Marvel que ganharão seus filmes solos ao longo dos próximos anos.
Anunciado junto com os filmes que a Marvel lançará nos próximos 5 anos, Vingadores: Guerra Infinita será dividido em duas partes. O terceiro filme da franquia Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2018 e no ano seguinte chega às telonas Vingadores: Guerra Infinita – Parte II, em 3 de maio de 2019.
Seja o primeiro a comentar