Vingadores: Guerras Secretas e Vingadores: Doomsday não serão gravados no mesmo ano, confira

William Prado

Vingadores: Guerras Secretas e Vingadores: Doomsday não serão gravados no mesmo ano, confira

A Marvel está se preparando para grandes marcos nos próximos anos. A produção de Guerras Secretas já tem data definida para começar, mas Vingadores: Doomsday ainda não entrou em fase de filmagens.

A revelação foi feita por Anthony Mackie, intérprete do Capitão América, em entrevista à Deadline, onde ele também comentou sobre seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Mackie confirmou que seu personagem, Sam Wilson, continuará sendo uma figura central no UCM.

“A gente vai estar ocupado nos próximos anos”, afirmou o ator, explicando que os filmes programados para os próximos anos serão um grande desafio para ele e toda a equipe.

O cronograma das duas superproduções está planejado para durar dois anos.

Dupla de filmes vai concluir a Saga do Multiverso

A expectativa em torno de Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas é enorme, já que os filmes serão responsáveis por concluir a Saga do Multiverso.

No enredo, os heróis do UCM enfrentarão o temido Doutor Destino, interpretado por Robert Downey Jr..

“A gente vai filmar [Vingadores: Doomsday] durante o verão e no verão seguinte vamos filmar o próximo”, disse Mackie, explicando o plano de filmagem.

Com Vingadores: Doomsday programado para estrear em maio de 2026 e Guerras Secretas agendado para maio de 2027, Mackie garantiu que estará de volta como Capitão América em ambos os filmes.

O ator revelou que pretende seguir interpretando o herói pelos próximos 10 anos.

Novos rostos no UCM

Além de Mackie, outros nomes confirmaram suas participações. Benedict Cumberbatch retornará como Doutor Estranho em ambos os filmes.

Além disso, atores do filme Quarteto Fantástico: Primeiros Passos também estarão envolvidos nas produções, como Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, que farão sua estreia no UCM.

Há também rumores sobre o retorno de outros astros, como Chris Evans e Hayley Atwell, embora ainda não haja confirmação oficial.

Produção dividida para otimizar qualidade

Diferente de como foi feito em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, que foram filmados quase simultaneamente, a produção de Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas será dividida em dois anos.

Essa estratégia permite que a equipe se concentre em cada filme individualmente, além de dar tempo para ajustes no roteiro de Guerras Secretas enquanto a produção de Vingadores: Doomsday avança.

Grandes expectativas para a Marvel

Com as estreias de Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas se aproximando, a Marvel tem grandes expectativas para concluir a Saga do Multiverso.

O estúdio está tentando recriar a magia dos filmes anteriores da Saga do Infinito, trazendo de volta os diretores Russo e Robert Downey Jr. para reacender o entusiasmo do público.

O objetivo é entregar uma experiência cinematográfica impactante e coesa, que consiga conectar todas as pontas soltas da narrativa.

Com a produção já em andamento e muitos desafios pela frente, os filmes dos Vingadores têm tudo para ser uma grande celebração do UCM, levando a Saga do Multiverso a um grandioso desfecho.

A expectativa só tende a aumentar conforme novas informações forem sendo reveladas.

FONTE: Deadline

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA