Seria extremamente improvável que uma megaprodução como Vingadores: Ultimato passasse sem pequenos erros e mais um deles foi descoberto.
Trata-se de um erro de continuidade que acontece na cena onde o Hulk volta no tempo para tentar recuperar a Joia do Tempo, na forma do Olho de Agamotto, com a Anciã. Cronologicamente, isso se passa antes do filme do Doutor Estranho.
[irp posts=”92270″ name=”Fã encontra erro de continuidade do Homem-Formiga em Ultimato”]
Segundo o Digital Spy, quando Bruce Banner se encontra com a Anciã, ele cita o nome de Stephen Strange, que naquela época, ainda não havia aparecido na história.
A maga suprema responde dizendo que “Strange é destinado a se tornar o melhor entre nós“, mudando de ideia e entregando a Joia do Tempo ao Hulk.
Acontece que, no filme do Doutor Estranho, a própria Anciã se nega a treinar Strange inicialmente, com receio de que tomasse o mesmo caminho de seu aprendiz anterior, Kaecilius.
Ela acaba sendo convencida por Mordo, mas reluta bastante. A ideia aqui é que se antes disso ela sabia qual seria o destino de Strange, por que se recusou a treiná-lo no início?
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas.
A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
Seja o primeiro a comentar