Vingadores: Ultimato é cheio de cenas marcantes e uma delas é a luta entre as duas versões do Capitão América. Vídeos dos bastidores mostra como tudo foi feito.
Na ocasião, Steve Rogers voltou no tempo até a Batalha de Nova York, no primeiro filme dos Vingadores, e acabou tendo que enfrentar uma versão sua mais jovem. Mas curiosamente, nenhum dos dois era Chris Evans.
[irp posts=”94860″ name=”Diretor de Vingadores: Ultimato comenta Snyder Cut de Liga da Justiça”]
Um dos Capitães era o coordenador de dublês e colaborador dos irmãos Russo, Sam Hargrave. Ele publicou em seu Instagram vídeos da filmagem ainda sem o fundo em CGI, em que os dois Steve Rogers caem do andar mais alto da Torre Stark.
Curiosamente, o outro Capitão América era Daniel Hargrave, irmão de Sam. Chris Evans preferiu não filmar as cenas mais perigosas, ao menos nessa parte do filme.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CCtJs-KAeAJ/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CCtxKYJA6aA/?utm_source=ig_embed
O encontro das duas versões do herói é um dos pontos altos do filme e mostra o quanto Steve Rogers mudou ao longo do tempo no Universo Cinematográfico Marvel.
Para conseguir a Joia da Mente, o Capitão mais velho consegue enganar o mais novo, com a informação de que Bucky Barnes ainda estava vivo.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas.
A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
Seja o primeiro a comentar