Com a chegada do serviço de streaming Disney+, foram reveladas duas cenas alternativas de Vingadores: Ultimato.
Na primeira delas, Katherine Langford interpreta a “versão crescida” da personagem Morgan Stark, filha de Tony Stark, o Homem de Ferro. Na outra, vemos uma versão alternativa dos acontecimentos envolvendo o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra em Vormir.
[irp posts=”84696″ name=”Disney quer Vingadores: Ultimato em 14 categorias do Oscar; veja quais são”]
Em uma das cenas, os efeitos especiais não estão finalizados, mas é possível ver a interação entre Katherine Langford e o intérprete de Tony Stark, Robert Downey Jr. Eles conversam sobre as decisões do Homem de Ferro, que ele acredita terem sido equivocadas, enquanto a filha o tranquiliza.
Confira a cena:
https://www.youtube.com/watch?v=seD1FAjmivc
Já a segunda, mostra o desenrolar dos eventos em Vormir em uma perspectiva diferente. Aqui Thanos chega a desembarcar no planeta, trazendo uma tropa, que luta contra o Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Ela é alvejada por vários tiros e ainda acaba salvando a vida de Clint Barton, mas ao ver o Titã Louco se aproximando, ela se sacrifica.
Veja a cena:
https://www.youtube.com/watch?v=5b0jOMv39iQ
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
Seja o primeiro a comentar