O Universo Cinematográfico Marvel vai encerrar um ciclo com Vingadores: Ultimato e parte desse fechamento acabou sendo a morte do quadrinista Stan Lee, em novembro de 2018. Porém, segundo Kevin Feige, ainda teremos a última participação do “One Above All” no longa que deve concluir a batalha dos heróis contra Thanos.
[irp posts=”70048″ name=”Diretores de Vingadores: Ultimato explicam a necessidade da longa duração do filme”]
Feige participou de um evento com fãs na Índia e lá falou sobre a participação de Lee. “Acredito que sua última participação é em Ultimato. Não me lembro se ele estava bem o suficiente para fazer a ponta em Longe de Casa ou não”, relembra o presidente da Marvel Studios.
Tudo indica que as contas de Feige estão certas, já que as filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa acabaram em outubro de 2018, com Stan Lee falecendo já no mês seguinte. Dessa forma, o criador do Universo Marvel deve fazer realmente a última de suas sempre divertidas participações em Vingadores: Ultimato, para a tristeza dos fãs, que sempre esperavam pelo momento em que ele apareceria.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar