Roteiristas de Vingadores: Ultimato revelam quem o Hulk viu na Joia da Alma

André Luiz Fernandes

Roteiristas de Vingadores: Ultimato revelam quem o Hulk viu na Joia da Alma

Em Vingadores: Ultimato, vemos que Thanos não foi o único a usar as Joias do Infinito, mais precisamente a Joia da Alma. Tony Stark e Hulk também a usaram e com isso, foram enviados para dentro da Joia.

Graças a uma cena deletada, sabemos que Stark encontrou sua filha, Morgan, da mesma forma que Thanos viu uma jovem Gamora. Mas e quando ao Gigante Esmeralda?

[irp posts=”92059″ name=”Roteiristas de Vingadores: Ultimato comentam possível menção a Namor”]

De acordo com os roteiristas do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely, em bate-papo com fãs no ComicBook, não foi exatamente o Hulk que foi até o interior da Joia da Alma quando ele usou a manopla, mas sim Bruce Banner.

Lá, ele encontrou ninguém menos do que sua outra identidade, o gigantesco Hulk, mas a cena nunca chegou a acontecer, como a de Stark, que foi deletada.

Os roteiristas ainda fizeram piada com a complicada relação entre as duas contraparte de Banner. “Nós escrevemos, uma conversa entre o Hulk e Banner, mas não chegou a ir para as câmeras. Ruffalo apareceu, mas Hulk não quis sair de seu trailer”, brincou Markus.

De qualquer forma, teria sido interessante ver esse diálogo franco entre os dois.

Sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas.

A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.

Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Bruce Banner Hulk Vingadores: Ultimato
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA