Máquina de Combate quase teve 3 armaduras em Vingadores: Ultimato

André Luiz Fernandes

Máquina de Combate quase teve 3 armaduras em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é uma obra de arte visual e um livro sobre a arte do filme tem revelado informações interessantes. Uma delas é sobre o Máquina de Combate.

De acordo com o livro, James Rhodes teria, originalmente, 3 armaduras durante o longa, com poder de fogo aumentando a cada uma delas. A última poderia coloca-lo em uma luta até mesmo em pleno espaço sideral.

[irp posts=”85315″ name=”Roteirista de Ultimato tem um arrependimento sobre morte da Viúva Negra”]

Segundo o livro, intitulado Marvel’s Avengers: Endgame: The Art of the Movie, foram planejadas três armaduras para o personagem de Don Cheadle.

A primeira delas seria uma versão atualizada da chamada Mark III, usada por ele em Capitão América: Guerra Civil. Haveria ainda uma Mark IV, que seria usada em sequências debaixo da água.

A última versão da armadura de James Rhodes seria a Mark V, apelidada pela produção de Máquina de Combate Cósmica. Ela permitira que Rhodes lutasse no espaço e não seria muito inferior a armadura do Homem de Ferro, usada por Tony Stark, a não ser pela questão estética.

Confira as artes das 3 armaduras do Máquina de Combate:

Sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.

Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Máquina de Combate Vingadores: Ultimato
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA