Último capítulo da saga de 22 filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Ultimato ultrapassou Titanic (1998), de James Cameron, e se tornou a 2ª maior bilheteria da história do cinema nesse fim de semana.
Após arrecadar 2,188 bilhões de dólares mundialmente, o filme dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo fica atrás apenas de Avatar, também dirigido por James Cameron, que somou 2,788 bilhões de dólares em 2009.
No entanto, Vingadores: Ultimato levou apenas 11 dias para chegar à marca de US$ 2 bilhões, enquanto Avatar precisou de 47 dias para alcançar essa mesma arrecadação. A tendência é que o filme se torne a maior bilheteria da história ao longo dos próximos dias.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar