Vingadores: Ultimato: roteiristas revelam novos segredos do filme; confira

Redação

Vingadores: Ultimato: roteiristas revelam novos segredos do filme; confira

Vingadores: Ultimato já estreou há algum tempo nos cinemas e deixou algumas perguntas em aberto na mente daqueles fãs mais atentos. Mas durante a edição 2019 da San Diego Comic Con, realizada neste final de semana, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely tiraram algumas destas dúvidas durante a participação da dupla no evento.

E afinal de contas, quais segredos de Vingadores: Ultimato que a dupla de roteiristas revelou durante a Comic Con? Confira os principais abaixo, de acordo com o site Screen Rant.

Gamora está viva

Markus e McFeely revelaram para os fãs que Gamora sobreviveu ao estalo de Tony Stark. Como o destino da personagem ficou em aberto, a guardiã se tornou alvo de diversas teorias e especulações. Desta forma, é possível imaginar que ela deve participar de Guardiões da Galáxia Vol.3.

Capitão América e o Caveira Vermelha quase formaram uma dupla

Markus e McFeely afirmaram que nas versões iniciais do roteiro de Vingadores: Ultimato, o Capitão América teria de juntar forças com o Caveira Vermelha no espaço para pegar uma das Joias do Infinito. Mas tiveram de descartar essa ideia após os Irmãos Russos, diretores de Guerra Infinita e Ultimato, transformarem o vilão em guardião da Joia da Alma. 

O Tribunal Vivo quase apareceu no filme

O Tribunal Vivo também quase deu as caras, na realidade, em Vingadores: Guerra Infinita. Nos quadrinhos, o personagem se trata de uma entidade que representa o balanço cósmico do universo.

Markus e McFeely disseram que originalmente, o Doutor Estranho enviaria a mente de Thanos para aquela viagem que vimos em seu filme solo e que lá, o vilão se encontraria com o Tribunal Vivo, ocasião em que seria condenado por seus crimes. No entanto, acabaram descartando a ideia.

Thanos mataria os Vingadores no passado

Nas primeiras versões do roteiro de Vingadores: Ultimato, Thanos retornaria para 2014, mataria os Vingadores nesta época e iria para 2023 celebrar sua vitória parcial perante a equipe.

No entanto, com tantas viagens no tempo, essa ideia também acabou sendo descartada para não confundir ainda mais o público.

O Professor Hulk daria as caras em Guerra Infinita

Markus revelou que o Professor Hulk estava programado para aparecer já em Guerra Infinita. Bruce Banner e o Hulk se tornariam um só dentro da Hulkbuster e derrotariam Cull Obsidian na grande batalha que aconteceu em Wakanda.

No entanto, essa ideia também foi abandonada, pois se tratava de um momento de vitória antes da grande derrota sofrida pela equipe. Assim, o Professor Hulk só foi aparecer em Vingadores: Ultimato.

O Multiverso pode realmente existir

vingadores

Todos ficamos tristes após descobrirmos que o Multiverso era só uma conversa fiada de Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas os roteiristas acreditam que sim, os universos paralelos ainda podem dar as caras na franquia um dia.

“Ele claramente existe, por que o Doutor Estranho já falou sobre ele. Não tenho ideia do que Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) quer fazer, mas acho essa uma aposta alta”, disse McFeely.

Ei Nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Vingadores: Ultimato
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA