Como já foi amplamente divulgado, Vingadores: Ultimato não possui nenhuma cena pós-créditos, mas alguns fãs que foram assistir ao filme em um cinema em Singapura tomaram um belo susto. Após o final dos créditos, foi exibida uma cena falsa, que era na verdade a propaganda de um novo aparelho de celular.
[irp posts=”71492″ name=”Homens são agredidos após darem spoilers de Vingadores: Ultimato”]
Os créditos do filme começaram a ser exibidos e as pessoas já conversavam na sala quando o som do metal sendo batido, que marca o final de tudo, foi ouvido. De repente, todos foram surpreendidos por uma cena que começa com alguém aparentemente puxando a Lua. A reação do público quando todos perceberam do que se tratava foi absolutamente impagável.
Confira o vídeo:
Mesmo sabendo que não havia cenas pós-créditos, é impossível não sentir um frio na barriga após um filme da Marvel, já que Vingadores: Ultimato é o primeiro filme da franquia a não ter esse conteúdo extra durante as exibições. Mérito do marketing da Huawei, que acertou em cheio na propaganda, embora as pessoas tenham ficado um pouco bravas, aparentemente.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar