Nos Estados Unidos, o público já teve acesso à versão estendida de Vingadores: Ultimato, que voltou aos cinemas. Aqui no Brasil, o retorno do filme agora já tem data para acontecer. A nova versão conta com cerca de 7 minutos de cenas que não entraram para o corte inicial, mas o conteúdo dessas cenas vem dividindo opiniões, já que não se trata de algo realmente relevante.
[irp posts=”75620″ name=”Por que muitos fãs não gostaram do relançamento de Vingadores: Ultimato”]
De acordo com a Disney, a nova versão do filme com cenas extras que incluem uma introdução feita pelo diretor Joe Russo, além de trechos com o Hulk, estará disponível nos cinemas brasileiros a partir do próximo dia 11 de julho. O conteúdo extra vem gerando reclamações em outros países, já que muitos fãs esperavam algo que desse alguma pista sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.
Vingadores: Ultimato ainda tenta alcançar o recorde absoluto de bilheteria do cinema mundial, que pertence a Avatar, de James Cameron. O quarto filme da equipe de heróis mais poderosa do mundo vem em segundo lugar, seguindo o líder de perto.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegam ao Brasil em 11 de julho.
Seja o primeiro a comentar