Christopher Markus e Stepgen McFeely, roteiristas dos dois últimos filmes dos Vingadores, Guerra Infinita e Ultimato, bateram um papo recente com o jornal ‘New York Times’. Em certo momento, eles revelaram que – em uma versão preliminar do roteiro – um personagem querido dos fãs morreria em detrimento de outro.
Atenção! O texto contém revelações importantes sobre o enredo de Vingadores: Ultimato
Quem já assistiu ao filme, sabe muito bem que, na tentativa de conseguir a Joia da Alma, o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra seguem viagem até o planeta Vormir – no passado. Lá, eles descobrem o trágico destino de quem deseja conseguir o artefato: é preciso pagar com uma alma.
Após muita discussão e até mesmo uma batalha entre eles, a Viúva Negra se sacrifica em nome de salvar toda a humanidade. No entanto, Markus e McFeely contaram que, em uma versão inicial do roteiro, quem faria esse sacrifício seria o Gavião Arqueiro.
“Jen Underdahl, nossa produtora de efeitos visuais, leu um esboço ou rascunho onde o Gavião se joga. E ela disse: ‘Não tire isso dela’. Na verdade, eu fico emocionado ao pensar nisso”, relatou McFeely.
“E era verdade, seria ele tomando o golpe por ela. Seria melodramático para ele morrer e não ter sua família de volta. E é certo e correto que ela tenha feito isso”, completou Markus explicando.
Destino de Tony Stark em Vingadores: Ultimato foi definido já de início
Seja o primeiro a comentar