O trabalho da Marvel para evitar spoilers de Vingadores: Ultimato tem sido enorme e o ator Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner, recentemente confirmou isso. Ele é conhecido por ser um dos maiores divulgadores de spoilers e para lidar com ele, 5 finais diferentes foram gravados para o filme. Obviamente, ele acabou revelando um.
[irp posts=”70412″ name=”Cena de Vingadores: Ultimato mostra heróis planejando derrotar Thanos”]
Em entrevista para o ComicBook, Ruffalo falou sobre o esquema de segurança dos irmãos Russo contra sua dificuldade em guardar segredos. Essa dificuldade é tão grande, que ele acabou revelando um dos finais gravados. “Eu nem ganhei um roteiro inteiro para o filme. Não sei por quê. O roteiro que eu ganhei tinha momentos idiotas nele. Em um ponto, Chris Evans se casava!”, explicou o ator.
Esse recurso dos vários finais falsos já foi usado no passado e pode parecer um exagero, mas não é. Mark Ruffalo e Tom Holland, o Homem-Aranha, já revelaram vários spoilers antes do lançamento de alguns filmes e os irmãos Russo não querem que isso aconteça em Vingadores: Ultimato.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar