Uma nova atualização sugere que a série Vision Quest, com o Visão Branco como protagonista, teria sido “absorvida” por outra produção do Disney+.
A medida pode ser parte da estratégia de redução de gastos anunciada por Bob Iger, que retornou ao posto de CEO da Disney.
A série sobre o Visão Branco (Paul Bettany) estava entre as futuras produções, mas o streaming reduziu seus lançamentos de 5/6 projetos anuais para apenas um ou dois.
Desta forma, a trama poderia ter sido abandonada para priorizar outras histórias da Marvel.
Além disso, a produção saiu da lista dos créditos de Jac Schaeffer no diretório do WGA (Sindicato dos Roteirista), embora Agatha: Darkhold Diaries ainda permaneça.
A criadora estava definida para comandar Vision Quest junto com outros escritores, que também deletaram o projeto de seus perfis.
Não está claro se a Marvel Studios recorreu a uma nova equipe criativa ou se o enredo foi incorporado a uma adaptação da polêmica Os Vingadores: A Cruzada das Crianças para introduzir os Jovens Vingadores no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
[irp posts=”123665″ name=”Aquecimento para o Multiverso da Loucura! Resumo COMPLETO de WandaVision”]
Vision Quest focaria no Visão Branco
Uma das novas séries da Marvel, que faz parte do serviço de streaming Disney+, mostra Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate e o retorno do finado Visão.
WandaVision acontece dentro de uma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e tem grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.
Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
No elenco da série, Elizabeth Olsen e Paul Betanny reprisam os papéis de Wanda Maximoff e Visão, respectivamente, além de Teyonah Parris, que interpretou uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série. WandaVision está disponível no Disney+ desde 15 de janeiro de 2021.
[irp posts=”123881″ name=”Filme solo? Elizabeth Olsen topa, mas precisa é de descanso após Doutor Estranho 2″]
Seja o primeiro a comentar