Visual dos Inumanos para série é revelado e vira piada nas redes sociais

Igor Miranda

Visual dos Inumanos para série é revelado e vira piada nas redes sociais

O visual dos Inumanos foi revelado. Uma imagem, publicada pela revista Entertainment Weekly, mostra como serão os heróis na série de TV destinada a eles.

O sexteto completo é representado nai magem. É possível ver Anson Mount como o Raio Negro, Iwan Rheon interpretando Maximus, Serinda Swan com os cabelos de Medusa, Ken Leung no papel de Karnak, Eme Ikwakor na pele de Gorgon e Isabelle Cornish dando vida a Crystal.

Veja a imagem abaixo:

inumanos

Apesar de ser uma série bastante aguardada pelos fãs, Inumanos deixou os fãs um pouco decepcionados. E o motivo foi, justamente, o visual dos heróis.

No Twitter, diversos internautas fizeram piadas sobre o visual dos Inumanos na série. Muitos usuários da rede social não gostaram da aparência dos personagens e brincaram que a produção de TV parece ter baixo orçamento – especialmente devido ao look de Serinda Swan como Medusa.

Veja:

https://twitter.com/viniperes/status/860154518910226432

https://twitter.com/muringa77/status/860173093926555648

https://twitter.com/lastxzx/status/860176758305370115

https://twitter.com/kenedycurses/status/860147043364474881

A série Inumanos tem sido produzida pela ABC, em parceria com a Marvel. A produção é situada no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) – ou seja, tem continuidade com relação aos filmes e seriados da franquia.

Focada na história do Raio Negro, a trama se passa na atualidade e não será uma derivação de Agentes da S.H.I.E.L.D. A Família Real Inhumana sofre um golpe militar e foge para o Havaí, onde começam os desafios de sobrevivência.

Serão produzidos oito episódios ao total para a série, que estreia em telas Imax em 1° de setembro de 2017. Na TV, o seriado começa a ser exibido em 26 de setembro.

VEJA MAIS Inumanos
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA