Adiamento de Viúva Negra não deve afetar história do Universo Marvel

Augusto Ikeda

Nem mesmo Viúva Negra escapou da onda de adiamentos causada pela pandemia do coronavírus e não vai mais estrear no final de abril, conforme anunciado anteriormente. No entanto, isso não deve ser um problema dos grandes para a Marvel.

Uma fonte do site Variety, que é próxima da Marvel, afirmou que o adiamento de Viúva Negra não deve trazer problemas para a história que já foi estabelecida na franquia.

O motivo é que como já sabemos, o filme se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Mesmo que haja alguma ligação com o presente, os impactos do adiamento devem ser mínimos.

Caso contrário, isso poderia ser um problema para uma franquia que tem sua história abordada ao longo do seus filmes e os acontecimentos de um impactam o que acontece em outro.

A nova data de estreia de Viúva Negra ainda não foi divulgada.

O filme solo da heroína não foi o único a passar pelo mesmo problema. Shang-Chi teve suas filmagens interrompidas e o mesmo aconteceu com Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, séries para o Disney+.

[irp posts=”90722″ name=”Viúva Negra também tem sua estreia adiada graças ao coronavírus”]

Sobre Viúva Negra

Há algum tempo, os fãs da Viúva Negra pediam por uma aventura solo da agente secreta no Universo Cinematográfico Marvel. Agora, eles serão atendidos.

O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente saberemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.

O filme deve explorar o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e sua passagem por Budapeste, que já chegou a ser citada por ela e pelo Gavião Arqueiro.

A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e deve ter o Treinador como o grande vilão da história, embora não como única ameaça.

Confira o trailer:

Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh como Yelena Belova (personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos), O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Vostokoff (a Dama de Ferro) e Ray Winstone como Tony Masters (o Treinador).

Viúva Negra tinha previsão de estreia para 30 de abril de 2020, mas a pandemia do coronavírus resultou no adiamento do filme para uma data ainda não divulgada.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA