Roteirista de Ultimato tem um arrependimento sobre morte da Viúva Negra

Augusto Ikeda

Roteirista de Ultimato tem um arrependimento sobre morte da Viúva Negra

A Viúva Negra foi uma das vítimas fatais de Vingadores: Ultimato, já que como estamos cansados de saber, ela se sacrificou em Vormir em troca da Joia da Alma. Um dos roteiristas do filme acaba de confessar que tem um pequeno arrependimento desse momento importante do filme.

Em entrevista para a Vanity Fair, Stephen McFeely revelou que ele e seu colega Christopher Markus se arrependem de terem criado essa regra do sacrifício de uma alma pela joia, o que acabou custando a vida da primeira heroína no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

“Nós certamente pensamos muito sobre isso. Sabíamos que estávamos matando a primeira heroína do Universo Marvel. De forma estúpida, criamos essas regras no filme anterior (Vingadores: Guerra Infinita) – que era o sacrifício no penhasco. Então, tínhamos de decidir. Você precisaria amar um pessoa próxima, então não podíamos mandar o Capitão América e o Hulk”, disse McFeely.

“Mas eu percebi que foi uma conclusão da sua história, que se ela se sacrificasse por sua nova família e por metade do universo, teria valor para ela”, complementou.

McFeely também explicou que, originalmente, a ideia era sacrificar o Gavião Arqueiro. No entanto, ela não foi bem recebida pelas mulheres envolvidas na produção de Vingadores: Ultimato.

“Muitas mulheres da equipe, quando nós dissemos ‘ei, estamos pensando em sacrificar o Gavião Arqueiro’, falaram ‘não façam isso! Não tirem esse momento dela!’. E aquilo mexeu comigo, por que acredito que teríamos uma conversa bem diferente se o Gavião Arqueiro a tivesse impedido”, afirmou.

Ao menos, os fãs ainda terão uma última oportunidade de ver a heroína em ação, já que ela será a estrela de seu filme solo, que estreia nos cinemas em maio de 2020.

[irp posts=”85088″ name=”Viúva Negra: atriz afirma que o filme é ‘cru, doloroso e bonito'”]

Sobre Viúva Negra

Há algum tempo, os fãs da Viúva Negra pediam por uma aventura solo da agente secreta no Universo Cinematográfico Marvel. Agora, eles serão atendidos.

O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente saberemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.

O longa deve explorar o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e sua passagem por Budapeste, que já chegou a ser citada por ela e pelo Gavião Arqueiro. A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e deve ter o Treinador como o grande vilão da história, embora não como única ameaça.

Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh como Yelena Belova (personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos0, O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Von Vostokoff (a Dama de Ferro) e Ray Winstone como Tony Masters (o Treinador).

Viúva Negra tem previsão de estreia para maio de 2020.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Vingadores: Ultimato Viúva Negra
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA