O filme da Viúva Negra ainda não estreou, mas vem sendo elogiado pela crítica que teve acesso ao material, embora pareça não ser uma unanimidade.
O ator Stephen Dorff, que interpretou Deacon Frost no primeiro filme do Blade, em 1998, fez duras críticas ao longa, comparando a produção a “lixo”. Com um detalhe importante: ele diz isso baseado só nos trailers.
[irp posts=”73063″ name=”Os poderes e habilidades da Viúva Negra nos filmes da Marvel”]
Assim como a maioria de nós, Dorff também não assistiu ao filme solo da Viúva Negra, mas em entrevista ao jornal The Independent, ele não poupou críticas ao material, se dizendo envergonhado pelas pessoas envolvidas na produção.
“Parece lixo para mim. Parece um videogame ruim. Fico envergonhado por aquelas pessoas. Estou envergonhado por Scarlett (Johansson)! Tenho certeza que pagaram a ela cinco, sete milhões, mas tenho estou envergonhado por ela. Não quero estar nesses filmes. Realmente não quero”, afirmou.
Essa não é a primeira opinião polêmica que Dorff emite esse ano. Comentando a respeito da cerimônia do Oscar, o ator disparou que foi “a coisa mais vergonhosa” que ele já viu.
O envergonhado ator nunca mais participou de filmes de super-heróis depois de Blade.
[irp posts=”76973″ name=”Blade, X-Men e mais: confira os próximos filmes e séries da Marvel”]
Sobre Viúva Negra
iúva Negra, alter-ego de Natasha Romanoff, é uma personagem da Marvel. Ela foi criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck. A primeira aparição da personagem nas HQs foi em 1964, na HQ Tales of Suspense #52.
Inicialmente uma espiã russa, vilã do Homem de Ferro, a Viúva Negra fugiu para os Estados Unidos e se tornou uma agente da S.H.I.E.L.D., sendo integrada à equipe dos Vingadores posteriormente.
Presente também no Universo Cinematográfico Marvel, com atuação de Scarlett Johansson, a Viúva Negra era alvo de muitos pedidos dos fãs para um filme solo. Agora, os pedidos serão atendidos.
O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente saberemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.
O longa deve explorar o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e sua passagem por Budapeste, que chegou a ser citada por ela e pelo Gavião Arqueiro.
A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e deve ter o Treinador como o grande vilão da história, embora não como única ameaça.
[irp posts=”51396″ name=”Filme da Viúva Negra pagará alto salário para Scarlett Johansson”]
Leia a sinopse oficial:
“Em Viúva Negra, thriller de espionagem cheio de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff, a Viúva Negra confronta as partes mais escuras de seu passado quando uma perigosa conspiração com ligações com seu passado surge. Perseguida por uma força que não vai parar por nada para derrota-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações desgastadas deixadas no passado, muito antes de ela se tornar uma Vingadora”.
Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh como Yelena Belova (personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos), O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Von Vostokoff (a Dama de Ferro) e Ray Winstone como Tony Masters (o Treinador).
Estreia do filme da Viúva Negra: 9 de julho de 2021, simultaneamente nos cinemas e no Disney+.




Seja o primeiro a comentar