Nós já nos acostumamos a associar Scarlett Johansson com a Viúva Negra da Marvel. Afinal, a atriz interpretou a ex-assassina e agente secreta em sete filmes diferentes, sem contar seu filme solo, que teve sua estreia adiada por conta do coronavírus. No entanto, você sabia que Emily Blunt quase foi a responsável por interpretar Natasha Romanoff?
Originalmente, Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro 2 – filme que marcou a estreia da Viúva Negra nos filmes da Marvel – queria que Emily Blunt interpretasse a agente e a Marvel chegou a negociar com a atriz.
Não fazia tanto tempo que ela havia sido alçada ao estrelato, o que ocorreu após sua participação no filme O Diabo Veste Prada.
No entanto, justamente por conta de sua aparição neste longa, o contrato que a atriz assinou com a Fox a obrigava a participar de mais um filme do estúdio.
Alguns anos mais tarde, a Fox decidiu que Blunt participaria de As Viagens de Gulliver. A decisão foi tomada justamente no momento em que ela negociava com a Marvel.
A atriz e sua equipe até tentaram encontrar uma forma de conciliar os dois filmes. No entanto, quando ficou claro que isso seria impossível, Blunt teve de escolher as Viagens de Gulliver justamente por conta da questão contratual.
Desta forma, a Marvel teve de recorrer a Scarlett Johansson para interpretar a Viúva Negra. A atriz já havia feito testes anteriores para o papel.
[irp posts=”91229″ name=”Homem de Ferro e Viúva Negra já protagonizaram vídeo erótico? Entenda”]
Para o azar de Emily Blunt, As Viagens de Gulliver foi um fiasco de crítica e sua bilheteria não foi lá muito boa, o que a fez perder a chance de participar da franquia cinematográfica mais poderosa e rentável da história.
Ao menos, a atriz ainda conseguiu ter uma carreira sólida e de sucesso sem a ajuda da Marvel e participou de filmes como No Limite do Amanhã, Sicario, O Retorno de Mary Poppins e Um Lugar Silencioso, longa em que atuou ao lado do marido, John Krasinski.
Seja o primeiro a comentar