Viúva Negra: atriz afirma que o filme é ‘cru, doloroso e bonito’

Augusto Ikeda

Viúva Negra: atriz afirma que o filme é ‘cru, doloroso e bonito’

Uma das estrelas de Viúva Negra, próximo lançamento do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), é Florence Pugh, que interpretará a personagem Yelena Belova. A atriz garante que o filme solo de Natasha Romanoff terá um tom que deve sensibilizar o público.

Florence relatou suas experiências com as gravações de Viúva Negra para a atriz Beanie Feldstein, enquanto as duas participavam da série Variety Studios: Actors on Actors, em que atores conversam com outros atores sobre os mais variados temas.

A atriz disse que passou o último verão do hemisfério norte (época do inverno no hemisfério sul) gravando suas cenas para Viúva Negra e que encerrou os trabalhos há três semanas. Florence garante que foi uma experiência única, já que o filme é estrelado e dirigido por mulheres.

“O fato de ter feito um filme com uma atriz como protagonista e com uma bela e calorosa diretora, Cate Shortland, foi uma experiência muito, muito única e especial. Não sei como são os outros filmes (da Marvel) e como é trabalhar neles, mas lembro que pensei várias vezes no set de filmagens ‘eu sei que isso é único e tenho que dar meu melhor'”, disse.

Florence aproveitou a conversa para revelar o tom que os fãs podem aguardar para ao filme e fez questão de enaltecer o trabalho de Scarlett Johansson como Viúva Negra.

“Acho que fizemos algo muito cru, muito doloroso e muito bonito, e acredito que as pessoas vão ficar surpresas com o fato de um filme de ação ter tanto coração. E sei que muito ficarão emotivos com ela (Viúva Negra), por que a personagem teve um final duro (em Vingadores: Ultimato), mas foi especial aprender com ela (Scarlett Johansson), que fez isso por 10 anos nesses filmes”, afirmou.

[irp posts=”83652″ name=”Scarlett Johansson confirma morte da Viúva Negra em Ultimato”]

Sobre Viúva Negra

Há algum tempo, os fãs da Viúva Negra pediam por uma aventura solo da agente secreta no Universo Cinematográfico Marvel. Agora, eles serão atendidos.

O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente saberemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.

O longa deve explorar o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e sua passagem por Budapeste, que já chegou a ser citada por ela e pelo Gavião Arqueiro. A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e deve ter o Treinador como o grande vilão da história, embora não como única ameaça.

Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh como Yelena Belova (personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos0, O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Von Vostokoff (a Dama de Ferro) e Ray Winstone como Tony Masters (o Treinador).

Viúva Negra tem previsão de estreia para maio de 2020.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Florence Pugh Viúva Negra
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA