Apesar da falta de uma confirmação oficial por parte da Marvel, já sabemos que o tão aguardado e pedido filme solo da Viúva Negra já está em meio a suas gravações. No entanto, ainda não temos muita ideia do que deve ser abordado na história do longa, mas de qualquer forma, existe uma série de possibilidades que podem ser exploradas.
Com isso em mente, confira abaixo 5 histórias possíveis para o filme solo da Viúva Negra.
Um filme de origens
Uma possibilidade que os fãs gostariam de ver para o filme solo da Viúva Negra é abordar as origens de Natasha Romanoff. Afinal, não sabemos com grandes detalhes como que ela se tornou uma assassina renomada e muito eficiente. Apenas sabemos que ela foi treinada na famosa Sala Vermelha da KGB e que, provavelmente, realizou uma série de missões de assassinato antes de se tornar agente da S.H.I.E.L.D.
Outra possibilidade que pode ser citada é mostrar alguns trechos do treinamento de Natasha na Sala Vermelha com a história escolhido para o filme, o que já seria uma forma de sanar as dúvidas a respeito das origens da Viúva Negra.
Budapeste
Se algo existe algo que não sai da mente dos fãs é aquele conversa entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro no primeiro filme dos Vingadores, em que citaram a cidade de Budapeste, capital da Hungria, como um lugar especial para a dupla. E essa conversa veio à tona novamente em Vingadores: Ultimato, quando a dupla foi até Vormir para pegar a Joia da Alma.
Afinal, o que foi que aconteceu em Budapeste para que os dois considerem a cidade um lugar especial? É uma dúvida que persiste na mente dos fãs até hoje e que poderia muito bem respondida no filme solo da heroína.
[irp posts=”75219″ name=”Fotos do set de Viúva Negra indicam presença importante no filme”]
Também vale lembrar que Natasha já disse ter uma dívida grande com Clint Barton e que parece ter relação com Budapeste. É outro ponto que o filme poderia abordar, por exemplo.
Mostrar o que a Viúva Negra fez entre Guerra Civil e Guerra Infinita ou no intervalo de cinco anos entre estalos
O UCM contou com um pequeno intervalo de tempo entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, bem como um intervalo de cinco anos entre Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. E essa é outra opção interessante para a aventura solo de Natasha.
Por exemplo, sabemos que Viúva Negra realizou missões secretas ao lado do Capitão América e do Falcão no intervalo de Guerra Civil e Guerra Infinita. Desta forma, alguma operação conduzida de forma solitária por Natasha poderia ser retratada no seu filme.
Até o momento, essa é, inclusive, a principal especulação para a história do filme da heroína. Vale ficar de olho nela.
E além disso, também não podemos descartar a possibilidade de o filme mostrar alguma missão da Viúva Negra no intervalo de cinco anos entre Guerra Infinita e Ultimato. Afinal de contas, ela parece ter se tornado uma das líderes da equipe nesse meio tempo e, com certeza, não ficou parada apenas organizando as coisas.
Essa ideia seria interessante até para tirar algumas dúvidas sobre esse intervalo de cinco anos no tempo. Mas praticamente restringiria uma participação do Gavião Arqueiro no filme, já que ele assumiu a identidade do Ronin e ninguém sabia seu paradeiro exato.
Uma história bem distinta e que ande com as próprias pernas
Se a Marvel Studios pensa em fazer o filme da Viúva Negra andar com as próprias pernas, então uma opção que vale ser citada é optar por uma aventura que não tenha muita relação com os demais filmes da franquia.
[irp posts=”73749″ name=”Filme da Viúva Negra tem primeiras fotos do set reveladas; veja”]
Ou seja, descarte qualquer uma das opções citadas acima e imagine Natasha em uma aventura própria que não precisa ter relação com os demais filmes da franquia ou contar lá com muitos personagens já estabelecidos no UCM. Se a ideia é fazer a heroína ser uma estrela sem precisar depender muito dos outros, essa é a melhor opção.
Retratar a Viúva Negra em outra linha do tempo
Por fim, a possibilidade mais doida e até improvável, mas que vale ser citada. É possível imaginar que os eventos de Vingadores: Ultimato resultaram no surgimento de linhas do tempo alternativas, como já foi abordado anteriormente no Ei Nerd.
E é bem possível imaginar que Natasha pode ter sobrevivido nessas realidades alternativas, já que elas não devem ter seguido os mesmo eventos da principal. Então, seu filme solo poderia muito bem abordar sua vida em outra linha do tempo paralela, por exemplo. No entanto, essa parece ser a possibilidade menos provável de se concretizar.
Seja o primeiro a comentar