Faltando poucas semanas para a chegada de Viúva Negra nos cinemas e no Disney+ (com Premier Access), as primeiras reações do novo filme começam a aparecer.
Após sofrer com diversos adiamentos por conta da pandemia global, o filme parece fazer compensar essa ansiedade que habita dentro do coração dos fãs.
Vale lembrar que a atriz Scarlett Johansson já comentou que queria um filme que mostrasse a personagem tomando “decisões por si mesma”.
[irp posts=”85540″ name=”Filme da Viúva Negra é sobre família e perdão, diz Scarlett Johansson”]
Confira algumas reações abaixo:
Alisha Grauso: “Viúva Negra mostra exatamente porque Natasha Romanoff foi a cola que manteve os Vingadores juntos. Tons de John Wick, cenas de luta e sequências de ação inventivas, tudo envolvido em uma história comovente sobre a família, e como o mundo trata as meninas.”
Brandon Davis: “É um dos melhores filmes solo da Marvel. Do começo ao fim, é ótimo. Excelentes surpresas, momentos emocionantes da personagem, ação violenta e Scarlett Johansson finalmente consegue colocar tudo no papel. A diretora Cate Shortland acertou em cheio. Bravo.”
[irp posts=”107979″ name=”Sebastian Stan quer continuar como Soldado Invernal se Marvel permitir”]
Eric Francisco: “Fãs da Marvel, alegrem-se: Viúva Negra é excelente e indiscutivelmente uma entrada de nível S no UCM. Como em Guerra Civil, um tom agressivamente sombrio e uma história sinistra são equilibradas por uma legítima comédia familiar. A ação é brutal.“
Jenna Busch: “Eu amei Viúva Negra… E isso me deixa com raiva. ScarJo merecia este filme há muito tempo. Eu amei tudo nele, mas me irrita muito que a Marvel tenha esperado por tanto tempo.”
E por aí? Quais são as suas expectativas para o novo filme solo? Não esqueça: estreia no dia 9 de julho!
[irp posts=”91229″ name=”Homem de Ferro e Viúva Negra já protagonizaram vídeo erótico? Entenda”]
Sobre Viúva Negra
Viúva Negra, alter-ego de Natasha Romanoff, é uma personagem da Marvel. Ela foi criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck. A primeira aparição da personagem nas HQs foi em 1964, na HQ Tales of Suspense #52.
Inicialmente uma espiã russa, vilã do Homem de Ferro, a Viúva Negra fugiu para os Estados Unidos e se tornou uma agente da S.H.I.E.L.D., sendo integrada à equipe dos Vingadores posteriormente.
Presente também no Universo Cinematográfico Marvel, com atuação de Scarlett Johansson, a Viúva Negra era alvo de muitos pedidos dos fãs para um filme solo. Agora, os pedidos serão atendidos.
O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente saberemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.
O longa deve explorar o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e sua passagem por Budapeste, que chegou a ser citada por ela e pelo Gavião Arqueiro.
A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e deve ter o Treinador como o grande vilão da história, embora não como única ameaça.
Leia a sinopse oficial:
“Em Viúva Negra, thriller de espionagem cheio de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff, a Viúva Negra confronta as partes mais escuras de seu passado quando uma perigosa conspiração com ligações com seu passado surge. Perseguida por uma força que não vai parar por nada para derrota-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações desgastadas deixadas no passado, muito antes de ela se tornar uma Vingadora”.
Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh como Yelena Belova (personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos), O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Von Vostokoff (a Dama de Ferro) e Ray Winstone como Tony Masters (o Treinador).
Estreia do filme da Viúva Negra: 9 de julho de 2021, simultaneamente nos cinemas e no Disney+.
[irp posts=”107186″ name=”Luca: diretor garante que novo filme da Pixar não é sobre romance gay”]
Seja o primeiro a comentar