O aguardado filme da Viúva Negra pode trazer mais do que informações sobre a origem de Natasha Romanoff. Segundo uma teoria, o longa pode introduzir os Vingadores Sombrios, com personagens que serviriam como contrapartes malignas dos Vingadores originais. A gênese da nova equipe pode começar a surgir por aqui e as possibilidades são muitas, portanto, a teoria é bem plausível.
[irp posts=”77092″ name=”Viúva Negra: David Harbour vai interpretar um ‘Capitão América russo'”]
A ideia por aqui é que o longa comece a introduzir personagens opostos moralmente aos Vingadores, mas com poderes e habilidades parecidos, começando pela própria Viúva Negra. O longa contará com Yelena Benova, que já usou o apelido de Natasha, porém de forma bem menos heroica nos quadrinhos. O Guardião Vermelho já foi descrito como a versão russa do Capitão América pelo próprio ator David Harbour.
A teoria segue dizendo que a versatilidade do Treinador poderia fazê-lo ocupar o lugar do Gavião Arqueiro, enquanto o Hulk possivelmente vai acabar se tornando mau, como já vem sendo especulado há algum tempo, se tornando o Hulk Cinza ou o Maestro. Já a versão sombria do Homem de Ferro viria pelas mãos da Dama de Ferro, que também deve ser introduzida no filme da Viúva Negra.
Por último, a versão sombria do Thor seria a mais enigmática, com algum personagem dos Eternos ou outro filme ocupando a posição. Os Vingadores Sombrios seriam mostrados como uma equipe apenas na Fase 5, mas a origem de tudo pode se dar no primeiro filme da Fase 4.
Sobre Viúva Negra
Há algum tempo os fãs da Viúva Negra pediam por uma aventura solo da agente secreta no Universo Cinematográfico Marvel e agora eles serão atendidos. O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente saberemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.
O longa deve explorar o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e seu passado em Budapeste, que chegou a ser citado por ela e pelo Gavião Arqueiro. A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e deve ter o Treinador como o grande vilão da história, embora não como única ameaça.
Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena Belova, personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos, O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Von Vostokoff, a Dama de Ferro e Ray Winstone como Tony Masters, o Treinador.
Viúva Negra tem previsão de estreia para o dia 1º de maio de 2020 nos Estados Unidos.
Seja o primeiro a comentar