Vivo Keyd Stars perdem para GameHunters na ESL Challenger S50 em ‘CS’

Cheyna Corrêa

Vivo Keyd Stars perdem para GameHunters na ESL Challenger S50 em ‘CS’

Por Eron “RonyyY” Barbosa

Na chave inferior do campeonato da ESl Challenger na América do Sul, tivemos o confronto decisivo entre a Vivo Keyd Stars contra a GameHunters.

Sendo a chave inferior do campeonato, ambos os times estão no precipício da eliminação – o derrotado vai para casa e dá adeus ao resto do campeonato e aos U$ 17,5 mil da premiação.

Sendo um jogo decisivo, só pode ser resolvido em uma série MD3 (melhor de 3), e apesar da Vivo Keyd ter muita história no Esports, a GameHunters levaram a série para continuarem vivos no campeonato.

Resumo da série:

Mapa 1 – Dust2: No mapa escolhido pela GameHunters, a defesa da VKS foi implacável garantindo um 8-4 na primeira etapa. Depois da troca de lados, a GH voltou para o jogo ao marcar e virar o jogo na defesa, garantindo o mapa para a GameHunters por 13-11.

Mapa 2 – Ancient: Já no mapa da VKS, o jogo foi pura dominação em ambos os lados. Como atacantes, a VKS marcou desde a rodada pistol até a 6ª rodada, garantindo o 8-4. Depois do intervalo e 5 defesas seguidas, a Vivo Keyd garantiu o mapa por 13-4, totalmente dominante.

Mapa 3 – Nuke: O mapa decisivo garantiu quem era o maior estudante dos mapas de CS, e a VKS se recuperou na primeira rodada armada do time, garantindo outra vez aquele 8-4 clássico. Mas na volta do intervalo, a GH despertou e buscou o prejuízo, defendendo bem as áreas de bomba e virando o jogo, deixando o mapa com os vitoriosos – GameHunters venceram por 13-11

Com isso, a GameHunters continua na luta pelo título e se mantém no campeonato da Faceit, enquanto a Vivo Keyd Stars precisa se recompor e analisar o que deu errado.

O campeonato ainda está em andamento, e nesta quinta-feira (14) terão mais jogos na chave inferior do campeonato.

GameHunters estão com encontro marcado com a Selva na chave inferior.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA