A Netflix está finalizando o elenco principal de Vladimir, nova minissérie baseada no romance homônimo de Julia May Jonas (ainda inédito no Brasil). Estrelada por Rachel Weisz (A Favorita, Viúva Negra) e Leo Woodall (The White Lotus), a produção acaba de ganhar nove novos nomes no elenco, incluindo rostos conhecidos da TV e do cinema.
Entre os destaques, estão John Slattery (Mad Men), que viverá John; Jessica Henwick (Glass Onion) como Cynthia; e Ellen Robertson (Black Mirror) no papel de Sid. Completam o elenco recorrente Kayli Carter, Miriam Silverman, Mallori Johnson, Matt Walsh, Tattiawna Jones e Louise Lambert, interpretando personagens que cercam a protagonista em sua espiral emocional.
A série acompanha uma professora universitária (Weisz) cuja vida começa a desmoronar quando ela desenvolve uma obsessão por um novo colega de trabalho, interpretado por Woodall. A trama promete uma mistura de erotismo, humor ácido e personagens densos, enquanto a protagonista mergulha em suas fantasias mais perigosas.
A direção dos episódios ficará a cargo da dupla indicada ao Oscar Shari Springer Berman e Robert Pulcini (Anti-Herói Americano), que comandam também o episódio piloto. Eles ainda atuam como produtores executivos ao lado da própria Weisz, da autora Julia May Jonas, e dos produtores Sharon Horgan e Jason Winer. A série tem produção do estúdio 20th Television.
Ainda sem data de estreia, Vladimir promete ser uma das grandes apostas dramáticas da Netflix para os próximos meses.
Seja o primeiro a comentar