Mais um caso da vida real imitando a arte: a polícia do estado americano de Illinois está a procura de um homem muito parecido com Walter White, o personagem que é o grande protagonista de Breaking Bad. O motivo é ainda mais curioso: posse de metanfetamina, a droga que White produzia na série.
A polícia da cidade de Galesburg emitiu um comunicado em sua redes sociais, na semana passada, em que pedia a ajuda da população para prender um grupo de pessoas. Entre elas, está Todd W. Barrick Jr. de 50 anos, que teria violado sua liberdade condicional por conta do motivo citado acima.
A imagem de Todd W. Barrick Jr. viralizou pelo fato de ele ser, realmente, muito parecido com Walter White, interpretado pelo ator Bryan Cranston. A única diferença mais aparente é que seu cavanhaque é maior que o do protagonista de Breaking Bad.
Além de ser procurado justamente por posse de metanfetamina, ele também tem 50 anos – a mesma idade do protagonista no início de Breaking Bad.
O sósia de Walter Walter ainda não foi encontrado pela polícia de Galesburg.
[irp posts=”80042″ name=”Aaron Paul cita cena de Breaking Bad que é fundamental para o filme”]
Em Breaking Bad, o professor de química Walter White descobre que tem câncer terminal no pulmão. E para conseguir garantir o sustento de sua família, decide se tornar produtor de metanfetamina ao lado de Jesse Pinkman, seu ex-aluno, enquanto tenta evitar as autoridades – em especial, seu cunhado Hank Schrader.
A série voltou a ficar em evidência nos últimos dias após a confirmação do filme El Camino: A Breaking Bad Film, que se passa após os eventos da série e já era especulado há algum tempo. Já sabemos que a produção será protagonizada por Jesse. Ainda não sabemos se o longa terá a presença de Walter.
El Camino: A Breaking Bad Film estará disponível na Netflix a partir do dia 11 de outubro. Confira abaixo o teaser trailer que foi divulgado recentemente.
Seja o primeiro a comentar