Além de trazer respostas para os primeiros acontecimentos da série, o quarto episódio de WandaVision, lançado nesta sexta-feira (29), também nos explicou um pouco do que aconteceu com a personagem Maria Rambeau, que apareceu apenas em Capitã Marvel.
Atenção: spoilers do capítulo a seguir
O quarto episódio começa com Monica Rambeau, filha de Maria, sendo ressuscitada graças ao famoso estalo do Hulk em Vingadores: Ultimato. Ele ressurge em um quarto de hospital e logo se desespera.
Em meio ao caos do local, já que outras vítimas do estalo de Thanos também voltaram a viver, Monica quer saber de informações de sua mãe.
De repente, Monica encontra a médica que cuidava de sua mãe. É nesse momento que ela descobre que pouco tempo após o estalo de Thanos, Maria morreu em decorrência de um câncer.
No entanto, a grande amiga de Carol Danvers, a Capitã Marvel, deixou um legado importante.
Assim que retorna ao trabalho na S.W.O.R.D., Monica é recepcionada por Tyler Hayward, diretor interino da agência. Durante uma rápida conversa, o personagem revela que foi Maria a responsável por ter fundado a organização.
“Sei que a S.W.O.R.D. é sua casa. Sua mãe construiu esse lugar do zero”, diz Hayward.
Com certeza, Maria teve a ideia de criar a agência após ela e Monica terem conhecido os Kree e os Skrulls em Capitã Marvel e notado que era preciso ter um sistema de defesa contra ameaças de outro mundo.
Sobre WandaVision
Uma das novas séries da Marvel, que estarão no serviço de streaming Disney+, mostrará Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, além do retorno do finado Visão. WandaVision provavelmente acontecerá dentro de alguma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e terá grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel. Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
No elenco da série, Elizabeth Olsen e Paul Betanny reprisam os papéis de Wanda Maximoff e Visão, respectivamente, além de Teyonah Parris, que vai interpretar uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série.
WandaVision está disponível no Disney+ desde 15 de janeiro de 2021.
Seja o primeiro a comentar