WandaVision finalmente está disponível no streaming do Disney+ e parece que a Marvel mais uma vez apostou em uma divulgação inusitada.
Os trailers que foram liberados ao longo dos últimos meses e semanas contêm indícios de que cenas falsas foram colocadas para despistar o público em relação a acontecimentos importantes, em meio a um falso clima de paz de sitcom dos anos 50.
[irp posts=”79908″ name=”WandaVision é a série mais estranha da Marvel, diz Paul Bettany”]
Um exemplo disso foi apontado por um fã no Twitter, que compara cenas de dois teasers, lançados em 10 de dezembro e 14 de janeiro.
Nos dois, vemos a atriz Kathryn Hann, que interpreta Agnes, piscando para seu companheiro. A cena é exatamente a mesma, mas a reação dele é totalmente diferente nas duas, indicando que uma delas foi digitalmente alterada.
Veja:
https://twitter.com/SuperheroTheor1/status/1349850354037518337?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1349850354037518337%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FSuperheroTheor1%2Fstatus%2F1349850354037518337
Embora a Marvel já tenha usado recursos similares na divulgação de filmes como Vingadores: Ultimato, também é possível que tudo faça parte da história.
Na série, Wanda Maximoff terá o poder de alterar a realidade, podendo refazer acontecimentos de forma diferente. O mistério permanece enquanto os fãs começam a assistir a série.
Sobre WandaVision
Uma das novas séries da Marvel, que estarão no serviço de streaming Disney+, mostrará Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, além do retorno do finado Visão.
WandaVision provavelmente acontecerá dentro de alguma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e terá grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.
Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
No elenco da série estão confirmados Elizabeth Olsen e Paul Betanny, respectivamente como Wanda Maximoff e Visão, além de Teyonah Parris, que vai interpretar uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série.
WandaVision está disponível no Disney+ desde 15 de janeiro de 2021.
Seja o primeiro a comentar