Em comunicado divulgado para a imprensa nesta sexta-feira (8), a Disney confirmou que dois episódios de WandaVision estarão disponíveis na estreia da série, que ocorre no próximo dia 15.
“Os dois primeiros episódios farão a estreia no Disney+ na sexta-feira, 15 de janeiro. O episódio 3 irá estrear na sexta-feira, 22 de janeiro”, afirmou a empresa.
Vale lembrar que em The Mandalorian, que é exclusiva do serviço de streaming, a Disney optou por lançar apenas um episódio por semana.
A decisão de já liberar dois episódios pode ter duas explicações. A primeira é fazer um agrado aos fãs, já que 2020 não teve qualquer lançamento do Universo Cinematográfico Marvel por conta da pandemia.
E a segunda é que pode ser uma maneira de prender a atenção do público, já que esse mundo da série deve ser construído aos poucos com os poderes da Feiticeira Escarlate.
WandaVision tem mais efeitos visuais que Vingadores: Ultimato
Paul Bettany, o intérprete do Visão, deu mais uma pista sobre o show que pode deixar os fãs animados.
Em entrevista para o site Total Film, o ator deu a entender que WandaVision tem mas efeitos visuais que Vingadores: Ultimato.
“Acho que ela (a série) vai fazer todos olharem para o Universo Cinematográfico Marvel de uma nova maneira. Existem mais cenas com efeitos visuais do que tivemos em Ultimato. Esse é um grande convite”, disse.
A fala de Paul Bettany é um indício de que a Marvel realmente parece disposta a investir em séries pelos próximos anos. Basta apenas nos lembrarmos dos recentes anúncios feitos no Dia do Investidor da Disney.
[irp posts=”90056″ name=”Anthony Mackie, o Falcão, viu escudo do Capitão América no set de WandaVision”]
Sobre WandaVision
Uma das novas séries da Marvel, que estarão no serviço de streaming Disney+, mostrará Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, além do retorno do finado Visão. WandaVision provavelmente acontecerá dentro de alguma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50, e terá grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel. Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
Por enquanto, no elenco da série, estão confirmados apenas o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Betanny, respectivamente como Wanda Maximoff e Visão, além de Teyonah Parris, que vai interpretar uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
WandaVision estará disponível no Disney+ em 15 de janeiro de 2021.
Seja o primeiro a comentar