WandaVision: diretor defende lançamento semanal dos episódios

André Luiz Fernandes

WandaVision: diretor defende lançamento semanal dos episódios

WandaVision dividiu opiniões dos fãs sobre a opção feita por lançar episódios semanalmente e não todos ao mesmo tempo na plataforma do Disney+.

A estratégia de divulgação adotada pela Marvel Studios tem como exemplo outra produção da Disney que tem feito muito sucesso, The Mandalorian, do universo Star Wars, que foi citada como uma das justificativas para o lançamento semanal.

[irp posts=”101869″ name=”WandaVision: ‘intervalos comerciais’ da série fazem menção a herói e vilão da Marvel”]

Em entrevista ao ET Online, Matt Shakman, um dos diretores de WandaVision, explicou a decisão e citou The Mandalorian como exemplo bem-sucedido.

“Eu amo a ideia de semana a semana. Maratonar tem seu valor, é claro, mas há algo sobre o mistério – especialmente em uma série como WandaVision – onde as pessoas podem pensar sobre o que assistiram e criar suas próprias teorias e isso constrói expectativa”, disse.

Shakman continuou. “Funcionou muito bem com The Mandalorian, obviamente, funcionou muito bem com Game of Thrones – uma série na qual trabalhei. É excitante lançar alguma coisa e permitir que as pessoas possam digerir isso e aparecer com suas próprias teorias”, afirmou, deixando claro que a expectativa, nesse caso, é a alma do negócio.

Sobre WandaVision

Uma das novas séries da Marvel, que estarão no serviço de streaming Disney+, mostrará Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, além do retorno do finado Visão.

WandaVision provavelmente acontecerá dentro de alguma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e terá grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.

Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.

No elenco da série estão confirmados Elizabeth Olsen e Paul Betanny, respectivamente como Wanda Maximoff e Visão, além de Teyonah Parris, que vai interpretar uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.

Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série.

WandaVision estará disponível no Disney+ em 15 de janeiro de 2021.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS The Mandalorian WandaVision
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA