O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que houve uma grande dificuldade em encontrar os escritores certos e que estivessem dispostos a seguir o tema central de WandaVision.
Em uma conversa com o Producers Guild of America, Feige revelou que a ideia era de fazer com que a sitcom fosse para ‘relaxar’ e com mentiras reconfortantes, bem como foi o projeto de Vingadores: Guerra Infinita.
[irp posts=”107767″ name=”WandaVision quase encaminhou Monica Rambeau para terapia”]
“Como você utiliza isso para contar a história de Wanda e Visão? De Wanda, em particular? A verdade é que encontramos muitas pessoas que simplesmente não entendiam“, explica.
Feige completa o raciocínio dizendo: “Então, ter uma ideia é uma coisa, encontrar pessoas que compartilham a paixão pela ideia e podem realmente transformá-la em algo, é totalmente diferente”.
O CEO ainda afirmou que foi muito desafiador encontrar colaboradores animados com o projeto, já que todos claramente pretendiam renunciar ao tema central.
“Em outra sala da Marvel Studios, Jac Schaeffer [que estava focada em Viúva Negra, na época] estava ouvindo sobre isso e ficando animada com o alto potencial de falha – que geralmente é como as melhores ideias surgem –, foi ótimo”.
A verdade é que a utilização de sitcoms em WandaVision serviu também como uma forma de aproximar um elo pessoal com o passado, sendo assim, um retrato com curadoria da vida ideal de Wanda Maximoff.
[irp posts=”109464″ name=”Doutor Estranho? WandaVision muda cena pós-crédito no Disney+”]
Assista ao vídeo original (em inglês):
[irp posts=”107712″ name=”Muito fofo! Elizabeth Olsen revela seu momento favorito em WandaVision”]
Sobre WandaVision
Uma das novas séries da Marvel, que faz parte do serviço de streaming Disney+, mostra Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate e o retorno do finado Visão.
WandaVision acontece dentro de uma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e tem grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.
Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
No elenco da série, Elizabeth Olsen e Paul Betanny reprisam os papéis de Wanda Maximoff e Visão, respectivamente, além de Teyonah Parris, que interpretou uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série. WandaVision está disponível no Disney+ desde 15 de janeiro de 2021.
[irp posts=”104520″ name=”Benedict Cumberbatch se desculpa por ausência em WandaVision”]
Seja o primeiro a comentar