Um dos maiores mistérios de WandaVision é a real identidade do vilão por trás de tudo, mas há uma chance de que ele seja a própria Feiticeira Escarlate. Ou, pelo menos, é isso que a série tem tentado fazer com que o público acredite.
No quinto episódio da série, todos viram o que parece ser o início de uma guinada na atitude da heroína, que está vendo o mundo feliz e perfeito que ela criou ser totalmente desfeito em um grande pesadelo para si.
[irp posts=”102472″ name=”WandaVision: com ‘cara de Marvel’, 4º episódio responde dúvidas em aberto”]
Alerta de spoilers de WandaVision!
Wanda parece ter entrado em uma guerra particular contra a S.W.O.R.D. e seu diretor, Tyler Hayward. Ele ordena que um míssil seja disparado contra ela, além de um drone de reconhecimento.
A heroína consegue parar o míssil e inutilizar o drone, que parece ser um modelo antigo, de fabricação das Indústrias Stark. No entanto, esse é só o início do problema.
Wanda e Hayward discutem e a Feiticeira Escarlate dá uma nova amostra de seu poder. Ela enfeitiça os agentes da S.W.O.R.D. para que apontem suas armas para o diretor, ao invés de ela própria ser o alvo.
A Feiticeira Escarlate está imersa em desespero e esse deve ser o tom da narrativa de agora em diante.
Sobre WandaVision
Uma das novas séries da Marvel, que faz parte do serviço de streaming Disney+, mostra Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate e o retorno do finado Visão.
WandaVision acontece dentro de uma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e tem grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.
Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
No elenco da série, Elizabeth Olsen e Paul Betanny reprisam os papéis de Wanda Maximoff e Visão, respectivamente, além de Teyonah Parris, que vai interpretar uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série.
WandaVision está disponível no Disney+ desde 15 de janeiro de 2021.
Seja o primeiro a comentar