Em uma entrevista para lá de esclarecedora, uma das roteiristas de WandaVision, Laura Donney, falou sobre a belíssima fala de Visão sobre o luto, presente no oitavo episódio e que se popularizou entre os fãs do seriado: “mas o que é o luto, se não o amor que perdura?”.
A série sempre deixou bem claro que a dor de Wanda era o “vilão principal” e responsável por tudo o que aconteceu em WestView. No entanto, em fala ao The Hollywood Reporter, Donney esclareceu como tudo começou.
[irp posts=”107767″ name=”WandaVision quase encaminhou Monica Rambeau para terapia”]
“O Visão gosta de clareza e é bastante direto. E, de inúmeras maneiras, ele sempre enxerga a poesia de uma situação. Isso leva Wanda a se abrir com sinceridade sobre seus sentimentos. Ela sabe que ele não vai chegar até ela com julgamentos – já que ele nunca teve essa experiência. Isso realmente abriu a porta para que Wanda fosse vulnerável com ele”.
Além disso, a escritora revela que “a minha versão original do diálogo no roteiro não continha a palavra ‘luto’. Acho que todos sentíamos que precisávamos nomear [a emoção], e então a frase floresceu. Isso é o que pode acontecer quando você tem corações e mentes incríveis trabalhando juntas”.
[irp posts=”108143″ name=”Eita! Roteirista-chefe de WandaVision assina contrato de 3 anos com a Marvel”]
Sobre WandaVision
Uma das novas séries da Marvel, que faz parte do serviço de streaming Disney+, mostra Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate e o retorno do finado Visão.
WandaVision acontece dentro de uma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e tem grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.
Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
No elenco da série, Elizabeth Olsen e Paul Betanny reprisam os papéis de Wanda Maximoff e Visão, respectivamente, além de Teyonah Parris, que interpretou uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série. WandaVision está disponível no Disney+ desde 15 de janeiro de 2021.
[irp posts=”104520″ name=”Benedict Cumberbatch se desculpa por ausência em WandaVision”]
Seja o primeiro a comentar