WandaVision: Marvel é processada por empresa por título da série

André Luiz Fernandes

WandaVision: Marvel é processada por empresa por título da série

WandaVision é o título de uma das futuras séries da Marvel Studios no Disney+, mas é também um novo problema. Uma empresa está reivindicando o título, que faz a referência óbvia aos nomes dos dois personagens principais: Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e seu marido, o Visão.

O processo não deve resultar na perda do nome pela Marvel, mas é um empecilho que precisará ser trabalhado.

[irp posts=”93454″ name=”Mercúrio dos X-Men na Fox pode estar em WandaVision, diz rumor”]

A Wanda Group Ltda. é uma empresa multinacional oriunda da China.

Eles afirmam que a Marvel estaria plagiando o nome Wanda, que é registrado também no ramo do entretenimento, mas em produtos como jogos de tabuleiro, bonecos e enfeites de festa, entre outros itens que não possuem nenhuma relação com a produção da Marvel.

O governo dos Estados Unidos deu extensão ao processo, que deve ser julgado na justiça.

A chance de isso afetar a série é praticamente nula, mas essa é mais uma dor de cabeça para o estúdio, que já teve a produção da série paralisada por causa da pandemia de coronavírus. No entanto, a data de estreia não deve ser alterada.

Sobre WandaVision

Uma das novas séries da Marvel, que estarão no serviço de streaming Disney+, mostrará Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, além do retorno do finado Visão.

WandaVision provavelmente acontecerá dentro de alguma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50, e terá grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Sabe-se que a trama terá relação direta com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.

Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.

Por enquanto, no elenco da série, estão confirmados apenas o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Betanny, respectivamente como Wanda Maximoff e Visão, além de Teyonah Parris, que vai interpretar uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.

WandaVision estará disponível no Disney+ em 2021.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Disney Plus WandaVision
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA