A escritora e produtora de WandaVision, Jac Schaeffer, revelou recentemente, ao site da EW, que os primeiros rascunhos da série encaminhavam Monica Rambeau a consultas com um terapeuta.
Durante a entrevista ao The Awardist, Schaeffer explicou que a proposta foi formatada após os estágios de luto da série de WandaVision.
“Havia cenas de terapia porque nós, na sala, éramos muito pró-terapia. Vimos esse show como sendo realmente, verdadeiramente, sobre saúde mental.”
[irp posts=”104013″ name=”Elizabeth Olsen faz paródia hilária de WandaVision no programa de Jimmy Fallon”]
Apesar do desejo de toda a equipe roteirista em incluir um profissional de psicologia na trama, eles perceberam que não havia muito tempo para que Monica pudesse estar em suas sessões de terapia, para tratar de seus traumas.
É importante lembrar que quando a Marvel Studios reviveu a personagem como uma mulher adulta, sua história apontava que ela passaria por uma tragédia pessoal – a morte por câncer de sua mãe, Maria Rambeau.
[irp posts=”103910″ name=”Ator de WandaVision esquece que já fez parte do elenco de The Office”]
Ao longo de WandaVision também não houve consultas envolvidas, mas talvez teria sido interessante se Wanda tivesse o apoio necessário de um terapeuta a fim de evitar o colapso sofrido em Westview.
Curiosamente, a pauta sobre saúde mental foi abordada na série seguinte de Falcão e o Soldado Invernal, com o Bucky Barnes de Sebastian Stan.
[irp posts=”107712″ name=”Muito fofo! Elizabeth Olsen revela seu momento favorito em WandaVision”]
Sobre WandaVision
Uma das novas séries da Marvel, que faz parte do serviço de streaming Disney+, mostra Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate e o retorno do finado Visão.
WandaVision acontece dentro de uma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50 e outras décadas, e tem grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.
Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
No elenco da série, Elizabeth Olsen e Paul Betanny reprisam os papéis de Wanda Maximoff e Visão, respectivamente, além de Teyonah Parris, que interpretou uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park completam o elenco da série. WandaVision está disponível no Disney+ desde 15 de janeiro de 2021.
[irp posts=”104807″ name=”Artista anônimo cria capas de quadrinhos vintage para WandaVision”]
Seja o primeiro a comentar