Um internauta pode ter descoberto a provável data de estreia de WandaVision, primeira série do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) a ser lançada para o Disney+.
O internauta em questão se identifica como Superhero Theorist no Twitter. Ele se aproveitou do fato de o Disney+ ter divulgado as landing pages (páginas criadas na internet para fazer a conversão de clientes) das séries da Marvel e investigou o código fonte delas.
Na página de WandaVision, o internauta encontrou a seguinte linha: “releaseDate’: 2020-11-27.”
Em tradução direta, a linha diz: “Data de Lançamento: 27/11/2020“. Isso significa que a série pode ser lançada em 27 de novembro, dez dias após o serviço iniciar suas operações no Brasil.
https://twitter.com/SuperheroTheor1/status/1310725771464409088
Em um segundo tweet, Superhero Theorist disse que dois dias após divulgar a provável data de lançamento, a linha em questão foi removida do código fonte da página de WandaVision no Disney+.
https://twitter.com/SuperheroTheor1/status/1310728018957082626
No fundo, a data é bastante estratégica: se trata de última sexta-feira de novembro (a famosa Black Friday), sendo que no dia anterior, é celebrado o Dia de Ação de Graças, o feriado mais importante dos Estados Unidos.
Mais sobre WandaVision
Série tem primeiro trailer divulgado; assista
Trailer tem mais de 50 milhões de views em 24 horas
Sobre WandaVision
Uma das novas séries da Marvel, que estarão no serviço de streaming Disney+, mostrará Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, além do retorno do finado Visão.
WandaVision provavelmente acontecerá dentro de alguma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50, e terá grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel.
Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
Por enquanto, no elenco da série, estão confirmados apenas o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Betanny, respectivamente como Wanda Maximoff e Visão, além de Teyonah Parris, que vai interpretar uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
WandaVision estará disponível no Disney+ em 2020.
Seja o primeiro a comentar