A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (28), algumas imagens de Wandinha que mostram o processo de gravações do Mãozinha.
Com seis cliques dos bastidores, a plataforma revelou que o ator Victor Dorobantu grava as cenas com um traje azul. A roupa facilita na edição, com recursos de efeitos especiais.
Além disso, as imagens de Wandinha revelam que os cenários são adaptados para que Dorobantu possa manusear um fantoche sem aparecer por inteiro.
Até o momento, Wandinha segue sem renovação. Caso o desenvolvimento de uma 2ª temporada seja definido, os eventuais episódios deverão estrear no final de 2023 ou início de 2024.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
[irp posts=”73236″ name=”Atriz da Feiticeira Escarlate quase viveu Daenerys em Game of Thrones”]
Em junho deste ano, a nova série ganhou o primeiro teaser revelando o visual de Jenna Ortega, que vive a personagem psicótica do título.
A produção conta uma história focada na adolescência de Wandinha na escola, bem como a jovem aprendendo a lidar com os poderes psíquicos e investigando novos mistérios.
A série também traz a icônica participação da atriz Christina Ricci, que viveu a personagem nos filmes dos anos 1990.
Wandinha também tem a participação de Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams, além de nomes como Gwendoline Christie e Percy Hynes White no elenco coadjuvante.
Wandinha estreou em 23 de novembro pela Netflix.
[irp posts=”103910″ name=”Ator de WandaVision esquece que já fez parte do elenco de The Office”]
Wandinha é da Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.
A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
Seja o primeiro a comentar