Wandinha tem estreia antecipada para quem fez o ENEM

Giovanna Camiotto

Wandinha tem estreia antecipada para quem fez o ENEM

Valeu a pena! A Netflix decidiu fazer uma estreia antecipada da aguardada série Wandinha. No entanto, será somente para quem enfrentou as provas do ENEM 2022.

De acordo com a plataforma, os vestibulandos podem se inscrever no site da campanha para assistir ao episódio piloto antes da estreia mundial.

A estreia antecipada acontecerá exatamente no fim da última prova do ENEM. Ou seja, Wandinha estará disponível em 20 de novembro, a partir das 19h31.

No entanto, os estudantes terão que correr para conferir a nova série, pois o conteúdo ficará disponível na plataforma por apenas 12 horas.

Em junho deste ano, a nova série ganhou o primeiro teaser revelando o visual de Jenna Ortega, que vive a personagem psicótica do título. Confira abaixo!

[irp posts=”73236″ name=”Atriz da Feiticeira Escarlate quase viveu Daenerys em Game of Thrones”]

A produção promete uma história focada na adolescência de Wandinha na escola, bem como a jovem aprendendo a lidar com os poderes psíquicos e investigando novos mistérios.

A série também trará a icônica participação da atriz Christina Ricci, que viveu a personagem nos filmes dos anos 1990.

Wandinha também conta com a participação de Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams, além de nomes como Gwendoline Christie e Percy Hynes White no elenco coadjuvante.

Para o público geral, a nova série estreia em 23 de novembro pela Netflix.

Assista ao teaser:

[irp posts=”103910″ name=”Ator de WandaVision esquece que já fez parte do elenco de The Office”]

Wandinha estará na Netflix

Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.

A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.

Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.

A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.

Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).

[irp posts=”78534″ name=”A Família Addams: novo filme de animação ganha hilário trailer dublado”]

VEJA MAIS ENEM Netflix Wandinha
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA