Warner e outros estúdios já estariam fazendo propostas para James Gunn

André Luiz Fernandes

Warner e outros estúdios já estariam fazendo propostas para James Gunn

Parece que o diretor James Gunn não terá problemas para conseguir um novo emprego após ser demitido pela Disney. Vários outros estúdios estariam interessados em contratá-lo e um deles possivelmente seria a Warner, o que pode fazer com que o diretor de Guardiões da Galáxia acabe trabalhando em filmes da DC.

[irp posts=”59364″ name=”Elenco de Guardiões da Galáxia divulga carta sobre demissão de James Gunn”]

Segundo o The Hollywood Reporter, cerca de 12 estúdios estariam interessados em contratar Gunn, inclusive já tendo feito propostas para ele. Os executivos das empresas preferem manter o anonimato, já que a questão do diretor com a Disney ainda não está totalmente resolvida, especialmente em relação ao roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o qual Gunn já havia terminado antes de ser demitido.

O site afirma ainda que um dos interessados é a Warner, que possivelmente teria interesse em colocar Gunn na direção de projetos relacionados ao Universo Estendido DC, o que certamente seria uma reviravolta digna de um filme.

Gunn foi demitido após o reaparecimento de antigos twitts contendo piadas sobre estupro e pedofilia. Ele se desculpou publicamente e foi apoiado pelo elenco de Guardiões da Galáxia. O ator Dave Bautista chegou a afirmar que abandonaria o próximo filme da equipe caso pelo menos o roteiro de Gunn não fosse usado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para estrear em 2020. As filmagens devem começar ainda em 2018.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA