Warner tem polêmica interna envolvendo Gal Gadot e HBO Max

André Luiz Fernandes

Warner tem polêmica interna envolvendo Gal Gadot e HBO Max

O lançamento dos filmes da Warner pelo HBO Max em 2021 parece não ter sido unanimidade. E Gal Gadot está envolvida nesta polêmica interna do estúdio.

O filme Mulher-Maravilha 1984 foi o primeiro a ser anunciado com o lançamento conjunto na plataforma de streaming, com o resto do catálogo de 2021 da Warner sendo confirmado alguns dias depois. Parece estar aí a raiz do problema.

[irp posts=”99467″ name=”Liga da Justiça: bigode de Henry Cavill vira piada no HBO Max”]

De acordo com o jornal The New York Times, representantes e empresários de vários atores estariam descontentes com a Warner.

O estúdio teria consultado Gadot e a diretora Patty Jenkins ante de anunciar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 no HBO Max, além de pagar a elas um bônus de 10 milhões de dólares por essa mudança nos planos.

Isso não foi feito com outros atores, o que estaria levando representantes de artistas como Denzel Washington, Margot Robbie, Will Smith, Keanu Reeves, Hugh Jackman e Angelina Jolie a iniciarem uma campanha de boicote a Warner.

O Sindicato dos Diretores de Hollywood também estaria envolvido no assunto.

Por enquanto, os lançamentos da Warner seguem simultâneos nos cinemas e no HBO Max, mas isso deve render mais nas próximas semanas.

Sobre Mulher-Maravilha 1984

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.

Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.

É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.

O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig.

Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento. Agora, o filme será lançado em 25 de dezembro nos cinemas e também no serviço de streaming HBO Max.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA