Agora chamado oficialmente de HBO Max, o novo serviço de streaming da Warner vem para rivalizar com gigantes, como Netflix e Prime Video.
Anunciada no fim do ano passado, a nova plataforma começou a ganhar forma. A Warner pretende disponibilizar um catálogo com 10 mil horas de programação e que atenda com qualidade diversos públicos.
Para isso, o HBO Max irá oferecer conteúdo dos canais HBO, Turner, TBS, Adult Swim, TNT, CW e Cartoon Network, que fazem parte do mesmo conglomerado. Produções do porte de Big Little Lies, Friends, Chernobyl, Pretty Little Liars e Um Maluco no Pedaço estão entre as que farão parte do serviço, além de filmes e séries relacionadas à DC Comics.
Além disso, haverá séries e filmes originais na plataforma. Entre os seriados já confirmados, estão uma animação dos Gremlins e uma adaptação da saga de livros Duna.
Artistas envolvidos com produções dos canais demonstraram empolgação com a chegada do novo streaming. Nicole Kidman, estrela de Big Little Lies e envolvida com a produção de uma série original do HBO Max, demonstra sua empolgação com a novidade.
“Eu tive uma experiência gloriosa fazendo Big Little Lies na HBO e estou muito feliz de também estar desenvolvendo uma nova série de drama original para a HBO Max. Essa plataforma maior permitirá que ainda mais pessoas vejam o trabalho que eu e muitos dos meus amigos colocamos em nossos corações para criar”, disse a atriz em comunicado oficial no site da Warner.
O lançamento do HBO Max está previsto para o primeiro trimestre de 2020. A expectativa da mensalidade é em torno de US$ 16 (cerca de R$ 60, na cotação atual e em transação direta). Não foi revelado o destino da plataforma atual HBO Go.
Seja o primeiro a comentar