Os fãs de The Big Bang Theory já podem começar a lamentar. A última temporada da série será lançada neste domingo (7) e contará com 24 episódios para encerrar a história dos nerds mais famosos da televisão.
Às 22h, os telespectadores poderão conferir o primeiro episódio no canal de televisão Warner. Para relembrar os últimos acontecimentos, o canal exibirá uma maratona da 11ª temporada a partir das 12h30.
Um teaser já adiantou que a lua de mel de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) dá errado, enquanto Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) descobrem que são semelhantes ao pais de Amy.
Após o tremendo sucesso, The Big Bang Theory ganhou um prequel – isto é, outra série que conta alguma história anterior em relação à original. Young Sheldon narra as aventuras infantis do protagonista Shelson Cooper.
A segunda temporada de Young Sheldon também estreia no domingo, às 22h25.
Por que The Big Bang Theory vai acabar
Com 11 temporadas e 255 episódios, The Big Bang Theory é um dos seriados mais longevos da televisão e acumulou inúmeros prêmios e indicações desde a sua estreia, em 2007. A sitcom conquistou o público com o perfil geek e socialmente desengonçado de Sheldon Cooper, eternizado pela expressão “bazinga”, usada no final de suas piadas.
Jim Parsons seria, inclusive, o motivo para o fim de The Big Bang Theory. Segundo o Entertainment Weekly, a ideia de Parsons era abandonar a série, mas os produtores não queriam continuar sem ele, já que Sheldon é a grande estrela do seriado.
A CBS teria oferecido ao ator um salário de 50 milhões de dólares e participação nos lucros do seriado em troca de uma renovação por mais duas temporadas. Parsons recusou a oferta, obrigando os produtores a encerrarem a história.
Seja o primeiro a comentar