Recentemente, a atriz Jennifer Aniston comentou, durante entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres, que adoraria reprisar seu papel como a icônica Rachel em Friends, um dos seriados mais amados de todos os tempos em todo o mundo. Ela também chegou a afirmar que seus colegas de elenco, com certeza, topariam a ideia.
Agora, o site TV Line noticiou que a Warner Bros tem interesse nesse possível revival da série. De acordo com as informações, o reencontro seria produzido em formato de série limitada e a trama funcionaria como uma continuação da série original.
O revival contaria com 10 episódios e estrearia simultaneamente com o serviço de streaming exclusivo da Warner, que tem lançamento previsto para o ano de 2020 nos Estados Unidos. Com isso, definitivamente, os episódios da série deverão ser removidos do catálogo da Netflix.
Os criadores da série, David Crane e Martha Kauffman, não são muito empolgados com a ideia. Em entrevista à revista Rolling Stone, eles demonstram medo da reação dos fãs a uma nova narrativa. A série abordava uma fase específica da juventude e, agora, os personagens estariam bem mais velhos.
Seja o primeiro a comentar