A saga da saída de Henry Cavill do papel do Superman nos filmes do Universo Estendido da DC está longe de terminar. A Warner finalmente emitiu um comunicado oficial sobre o assunto, mas o texto não esclarece nada. Uma declaração da agente do ator ajudou a deixar toda a história ainda mais confusa.
[irp posts=”61310″ name=”Michael B. Jordan pode substituir Henry Cavill como Superman no cinema”]
O comunicado da Warner simplesmente não confirma nem a saída, nem a permanência de Cavill. O estúdio afirmou que ainda não tomou nenhuma decisão sobre as próximas aparições do Superman no cinema. “Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito e um grande relacionamento com Henry Cavill e isso não mudou”, diz o texto.
Um pouco antes, a agente de Cavill, Dany Garcia, escreveu um twitt que também nega que qualquer decisão tenha sido tomada quanto ao futuro do ator no papel. “Fiquem em paz, a capa ainda está no armário dele. A Warner Bros. tem sido e continua sendo nossa parceira enquanto eles evoluem o Universo DC”, disse Garcia.
A única aparição confirmada de Cavill é na série baseada em The Witcher, que será produzida pela Netflix e na qual ele viverá Geralt de Rivia.
Seja o primeiro a comentar