A Warner vai trazer para o cinema um clássico dos desenhos animados antigos. O Coyote, eterno inimigo e perseguidor do Papa-Léguas, vai ganhar um filme solo. Não se sabe ainda se o longa será todo feito em animação ou se contará com a presença de atores reais, como tem acontecido em algumas adaptações recentes.
[irp posts=”59780″ name=”Warner e outros estúdios já estariam fazendo propostas para James Gunn”]
Até agora os únicos nomes confirmados são os dos roteiristas, os irmãos Jon e Josh Silberman. O título está definido como Coyote VS Acme, em referência à companhia fictícia dos desenhos da Warner que fabrica absolutamente qualquer tipo de produto, de dinamite a veículos, passando por charutos e até robôs. Tudo de péssima qualidade, diga-se de passagem.
O Coyote foi criado em 1949 e é obcecado em capturar o pássaro Papa-Léguas, perseguindo-o pelas estradas que cortam os desertos americanos. Apesar de nunca conseguir alcançar seu objetivo e ser um tanto quanto atrapalhado, o Coyote é um personagem altamente inteligente, possuindo conhecimentos de física, química e várias outras áreas que ele usa em seus planos.
Coyote Vs Acme ainda não tem previsão de estreia.
Seja o primeiro a comentar