Waterworld: O Segredo das Águas é um clássico muitas vezes esquecido dos anos 90, mas a trama vai ganhar uma nova série de TV.
O filme saiu em 1995, estrelado por Kevin Costner, e traz um futuro pós-apocalíptico no melhor estilo Mad Max, só que com muito mais água do que os desertos australianos onde as aventuras do guerreiro da estrada se passam, mas numa dinâmica parecida.
As informações vêm do Collider, que diz que a série pode ser uma sequência do filme, ajudando a expandir o universo mostrado na obra original.
Com a tecnologia atual, esse mundo pós-apocalíptico pode ganhar muitos novos detalhes, sem deixar de lado a essência do filme. Algumas séries de sucesso atuais foram baseadas em filmes antigos, em um formato que já provou dar certo.
A produção da série de Waterworld estaria ainda em seus estágios iniciais, sem data para estreia e nenhum outro detalhe revelado. É bem improvável que Kevin Costner retorne para o papel do misterioso “Marinheiro” que é o protagonista do filme original.

Sobre Waterworld: O Segredo das Águas
Waterworld: O Segredo das Águas é um elogiado filme de 1995, dirigido por Kevin Reynolds e com Kevin Costner no papel principal.
O longa se passa em um futuro distante, onde as calotas polares da Terra derreteram completamente e o nível do mar subiu, engolindo boa parte das porções secas.
Um protagonista misterioso, chamado apenas de “Marinheiro”, é um mutante, ou seja, um ser humano com capacidades físicas adaptadas para viver em um mundo coberto por oceanos, como guelras e membranas em seus dedos.
Esses mutantes sofrem preconceito por parte dos outros humanos comuns e o mundo está mergulhado em caos, sem leis, com piratas saqueando a todos.
O filme foi um fracasso de bilheteria, mas acabou ganhando uma legião de fãs ao longo dos anos, sendo muito comparado à franquia Mad Max em sua temática pós-apocalíptica.
Em 2021, uma série baseada no universo de Waterworld começou a ser desenvolvida.





Seja o primeiro a comentar