Wesley Snipes critica e debocha da Marvel por problemas em Blade

William Prado

Wesley Snipes critica e debocha da Marvel por problemas em Blade

Wesley Snipes, eternamente lembrado como o “Blade original”, recentemente fez uma piada sobre as dificuldades enfrentadas pela Marvel em desenvolver o novo filme do famoso caçador de vampiros.

O ator reagiu com humor no Twitter após a notícia de que Yann Demange, o segundo diretor do projeto, havia deixado a produção.

Eric Pearson, conhecido por seu trabalho em Thor: Ragnarok e Viúva Negra, foi anunciado como o novo roteirista.

“Blade, senhor, senhor, senhor”, escreveu Snipes no Twitter, acompanhado de um emoji de olho virado.

“O pessoal ainda está procurando a fórmula secreta, andando de snowmobile no trânsito, meio difícil. Os caçadores diurnos fazem parecer fácil, não é?”.

Veja:

Desde que a Marvel anunciou em julho de 2019 que Mahershala Ali interpretaria Blade no novo filme, o projeto tem enfrentado diversos contratempos.

Bassam Tariq foi o primeiro diretor escolhido, mas ele deixou a produção em setembro de 2022, poucos meses antes do início das filmagens.

Além disso, o roteiro passou por diversas revisões, com pelo menos cinco escritores diferentes contribuindo para a história, incluindo Stacy Osei-Kuffour e Michael Starrbury.

Stephen Dorff, que co-estrelou com Snipes no filme original de 1998, também criticou a Marvel pelas dificuldades encontradas na produção do novo Blade.

“A Marvel já está acostumada a me ouvir criticá-los de qualquer maneira”,disse Dorff ao The Daily Beast no ano passado.

“Como está indo aquele filme de ‘Blade’ para maiores de 13 anos, que não consegue um diretor? [risos] Porque qualquer um que for para lá será ridicularizado por todos, porque nós já fizemos isso e fizemos o melhor. Não há nenhum [diretor original de ‘Blade’] Steve Norrington por aí”.

Apesar dos problemas, a Marvel mantém a previsão de lançamento do novo Blade para 7 de novembro de 2025 – pelo menos por enquanto.

O desenvolvimento do filme inclui especulações de que a Marvel pretende realizar a produção com um orçamento inferior a 100 milhões de dólares. Em algum momento, o roteiro teria se transformado em uma narrativa liderada por mulheres, recheada de lições de vida.

Wesley Snipes deu vida a Blade pela primeira vez em 1998, reprisando o papel em Blade II de 2002, dirigido por Guillermo del Toro, e em Blade: Trinity de 2004.

Sua performance icônica estabeleceu um padrão elevado, fazendo com que o reboot enfrentasse grandes expectativas e comparações.

FONTE: Variety

VEJA MAIS Blade Marvel Wesley Snipes
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA