Enquanto os críticos podem apontar falhas no enredo de Deadpool & Wolverine, ninguém pode negar as incríveis cenas de ação do filme. Aos 61 anos de idade, Wesley Snipes confirmou que estava tão comprometido em reprisar o papel de Blade que estava disposto a enfrentar as exigências físicas das cenas de luta.
Snipes revelou à Entertainment Weekly que teve que se esforçar para aparecer em Deadpool & Wolverine. O ator foi uma das muitas surpresas no filme.
Wesley Snipes também participou do painel com os co-estrelas Jennifer Garner, Channing Tatum e Chris Evans na San Diego Comic-Con 2024, onde falaram de suas aparições no filme.
Os fãs ficaram extasiados ao saber que Snipes voltou mais de 20 anos após Blade: Trinity, mas o ator revelou que reprisar o papel não foi fácil. Isso é difícil de acreditar, considerando sua performance impecável em Deadpool & Wolverin.
Snipes afirmou que interpretar o Daywalker aos 61 anos foi fisicamente exigente.
“Eu não estava pronto para ser Blade, cara”, ele revelou. “Eu não ando por aí como Blade todos os dias, sabe o que quero dizer? Com um sobretudo, óculos escuros e presas na boca. Tivemos que malhar”.
Os esforços de Snipes valeram a pena em Deadpool & Wolverine, provando que ele podia enfrentar os formidáveis vilões do filme.
A aparição de Wesley Snipes culminou em uma luta épica com os mercenários de Cassandra Nova (interpretada por Emma Corrin), resultando em uma batalha final com Elektra (Jennifer Garner), Gambit (Channing Tatum) e X-23 (Dafne Keen).
“Definitivamente, tivemos que preparar o corpo, e minha maior preocupação era estar em boa forma para lidar com o que quer que fosse a ação”, acrescentou Snipes. “Eles realmente não me disseram qual seria a ação, então me preparei para qualquer coisa que viesse”.
Snipes sugeriu a extensão de sua participação nas cenas de ação de Deadpool & Wolverine, creditando a maior parte delas à equipe de dublês. “Felizmente, eu não tive que fazer tanto quanto pensei que faria porque os filmes de ação são difíceis”, confirmou.
“Eles não são fáceis de forma alguma. Cerca de um mês depois, eu consegui deixar o corpo em forma… e então, com a ajuda de um pouco de espuma personalizada bem colocada em certas áreas, estava tudo pronto, baby. Vamos nessa!”.
O ator admitiu que ainda não estava preparado para lidar com os desafios de filmar no local, o épico confronto no Vazio foi filmado em um ambiente externo.
“Cara, estava tão frio lá fora”, disse Snipes.
“Meus ‘amigos’ encolheram tanto, cara. Estava muito frio quando filmamos isso. Começamos a filmar antes da greve, e isso foi no verão. Depois tivemos que voltar, e era inverno. Aquilo foi inverno onde filmamos na Europa, muito, muito difícil. Fazer cenas de ação em temperaturas abaixo de zero não é fácil e não é bom para a saúde, com certeza”.
O diretor Shawn Levy falou anteriormente sobre a decisão de usar cenários práticos para Deadpool & Wolverine, o que foi confirmado no início da produção pelas fotos vazadas do filme.
Fonte: Entertainment Weekly
Seja o primeiro a comentar