Wesley Snipes revela como foi voltar ao papel de Blade depois de 20 anos

William Prado

Wesley Snipes revela como foi voltar ao papel de Blade depois de 20 anos

Wesley Snipes surpreendeu os fãs ao retornar como Blade em Deadpool & Wolverine. Inicialmente, o ator não acreditava que seu retorno fosse possível devido ao reboot do UCM, que contará com Mahershala Ali no papel de Blade.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Snipes compartilhou suas impressões sobre reprisar o papel icônico.

“Ao longo dos anos, tivemos conversas muito interessantes, algumas bastante substanciais e outras nem tanto”, revelou Snipes.

Ele mencionou que havia aceitado seguir em frente após os planos para um quarto filme terem fracassado. “Fiz três filmes e acho que saíram muito bons. Não tão mal… Então seguimos para outras coisas, maiores e melhores também.”

Snipes, que estreou como Blade no filme de 1998 e reprisou o papel em Blade II (2002) e Blade: Trinity (2004), contou que foi abordado por Ryan Reynolds, que coestrelou Blade: Trinity.

Reynolds enviou uma mensagem para Snipes dizendo: “Quero falar com você.” Snipes não acreditava que seria possível retomar o papel depois de 20 anos, especialmente com o novo projeto da Marvel em andamento.

No entanto, ao receber o convite de Reynolds, ele decidiu ouvir a proposta. “Ele me contou a ideia… Eles disseram ‘sim’ e ‘está acontecendo’. Se você estiver dentro, estamos dentro. E aqui estamos.”

O retorno de Snipes não foi afetado pelos problemas no desenvolvimento do reboot de Blade com Ali. A produção enfrentou várias mudanças de direção e roteiro desde o anúncio em julho de 2019.

Recentemente, foi anunciado que o diretor Yann Demange deixou o projeto, e Eric Pearson foi contratado como novo roteirista.

Para se preparar para o papel novamente, Snipes precisou passar por um rigoroso treinamento físico. Ele admitiu que “não estava preparado para ser Blade novamente”, e que precisou trabalhar duro para estar em forma para as cenas de ação.

“Não ando por aí como Blade todos os dias, sabe? Com um casaco longo, óculos escuros e presas na boca. Tivemos que trabalhar o corpo, e minha maior preocupação era estar em condição suficiente para lidar com qualquer ação que viesse. Felizmente, não precisei fazer tanto quanto pensei, porque filmes de ação são difíceis. Não são fáceis de forma alguma. Cerca de um mês depois, consegui o corpo certo… e com a ajuda de um pouco de espuma personalizada bem colocada em certas áreas, estava tudo pronto, baby. Vamos nessa!”

Deadpool & Wolverine está em exibição nos cinemas de todo o país.

FONTE: EW

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA